Política para quem precisa de política

Curto e grosso

O Rockwave não empresta, muito menos dá, seus dados pessoais para terceiros sem seu prévio consentimento e conhecimento.

De modo geral, nosso site coleta automaticamente determinadas informações relativas a uso, como quantidade e freqüência de visitantes nas seções do site, de forma muito semelhante aos índices de audiência de televisão que permitem às emissoras de TV saber a quantidade de pessoas sintonizadas num determinado programa num determinado momento.

O Rockwave adquire informações sobre os internautas das seguintes maneiras:


Você sabe com quem ‘ce tá falando?
Usamos esses dados apenas de forma generalizada. Eles nos ajudam a determinar o quanto nossos usuários usam partes do site, possibilitando-nos, assim, aprimorá-lo para garantir que ele seja sempre mais atrativo e visitado pelo maior número de pessoas possível.

Veja dessa maneira
Se a gente souber mais ou menos o que você gosta e quais seções você mais acessa no Rockwave, poderemos melhorá-las cada vez mais, para que você tenha uma experiência na web cada vez mais legal.

Notas legais

Aqui não tem *
O Rockwave não censura termos que possam parecer ofensivos aos costumes, por compromisso com o que é dito pelos artistas. Por isso encorajamos os pais a analisar o conteúdo do site e decidir se seus filhos devem acessá-lo ou não.

Clique aqui para assinar
As newsletters do Rockwave não são enviadas sem prévio cadastro do internauta. Não nos responsabilizamos pelo cadastro executado por terceiros. A qualquer momento, pode ser feito o cancelamento do pedido de recebimento, enviando uma resposta com o assunto "retirar e-mail".

Você troca seu Porsche por um patinete?
O Rockwave se dá o direito de anular/desconsiderar participações de internautas que tenham oferecido informações erradas em promoções ou contatos com o site. Também poderão não ser consideradas participações de internautas que comprovadamente tentaram burlar o sistema de participação nas promoções.

Quem mexeu no meu milho?
Caso decidamos alterar a política de privacidade relativa ao site, nós o informaremos aqui neste local.

É meu e ninguém tasca
Os documentos e informações contidos neste Web site constituem materiais protegidos por direitos autorais, pertencentes ao Rockwave.com e seus respectivos fornecedores de informações.
A reprodução ou armazenamento de materiais recuperados a partir deste serviço sujeitará os infratores às penas das leis aplicáveis em matéria de direito autoral. As imagens contidas neste Web site são aqui incorporadas apenas para fins de visualização, não podendo ser gravadas ou baixadas via download, e somente devem ser utilizadas para efeitos de visualização.

Reclamações com a Gerência
O Rockwave respeita a propriedade intelectual de outras pessoas ou empresas.
Caso você acredite que seu trabalho tenha sido copiado e esteja acessível no Rockwave de maneira que constitua uma violação de direito autoral, você poderá nos notificar, fornecendo as seguintes informações:

  1. uma assinatura física ou eletrônica da pessoa autorizada a atuar em nome do titular do direito autoral;
  2. uma descrição dos trabalhos protegidos por direitos autorais em relação aos quais você reclama a existência de violação, inclusive o URL (ou seja, o endereço da página na web) do local onde o trabalho protegido por direito autoral pode ser encontrado, ou uma cópia do trabalho protegido por direito autoral;
  3. identificação do URL ou outro local específico no site Rockwave onde o material em relação ao qual você reclama a existência de violação pode ser localizado;
  4. seu endereço, número de telefone e endereço de e-mail;
  5. uma declaração de que você acredita, em boa fé, que o uso contestado não está autorizado pelo detentor do direito autoral, seu agente ou a lei;
  6. uma declaração feita por você, sob pena de perjúrio, de que as informações acima, contidas em sua Notificação, são corretas e que você é o detentor do direito autoral ou a pessoa autorizada a atuar em nome do detentor do direito autoral.

 

Duvidas?:
Fale com a gente

Internotas musicais

Mais internotas