Qui 23 Jul 2009

Entrevista com a banda Corvo Branco

por Equipe Rockwave

O produtor artístico Daniel Bernardinelli, colaborador do Rockwave, conversou com a Banda CORVO BRANCO. Banda que soma experiência ao dividir o mesmo palco com grandes nomes da música brasileira, como Nasi (Ira), Egípcio, PG (Tihuana), Tomati (Jô Soares), Bocato e também com o vocalista e fundador do “Camisa de Vênus” Marcelo Nova.. Leia a entrevista e conheça mais sobre a banda.

Rockwave: Como surgiu a banda?

O Corvo branco surgiu na união de 03 bandas da noite Anjo da guarda,Mantra e Santuario, com o proposito de fazer música própria.,Hoje uma banda mais madura a caminho de nosso espaço no cenário musical.

Rockwave:  Quem é a banda Corvo Branco hoje?

Hoje somos em 5 integrantes, Cristiano vocal, Paulo guitarra, Marcelo Baixo, Rafael teclado e Daniel Bateria.

Rockwave: Porque o nome Corvo Branco?

Quando resolvemos mudar de nome pensamos em vários e vários nomes, e corvo branco é o título de uma música nossa e também por ser um nome incomum, uma coisa nova que ninguém nunca viu antes, fora isso tem lenda de um guerreiro indígena, mas isso é outra história(risos)

Rockwave: O que inspira vocês?

Já pensamos em seguir tendência, mas isso não dura muito, então quando criamos uma música 1º temos que gostar e nos identificar com o som, se não agrada alguém da banda a gente senta e estuda o som novamente, tentamos unir sentimentos e harmonia, algo que qualquer pode ouvir e saber que essa música tem a cara do Corvo Branco.

Rockwave: Quais são os próximos passos? O que o público pode esperar?

Estamos trabalhando no próximo álbum cheio de surpresas, arranjos. O publico pode esperar o de sempre, muita animação e festa, quem conhece a banda sabe que por onde a gente passa deixa alegria e muitos amigos.

Rockwave: Que disco estão divulgando e qual a música de trabalho?

Nossa música de trabalho por enquanto é “Você Pode ou Não”, mas logo sai nosso novo CD e divulgaremos nosso novo trabalho.

Rockwave: E o videoclipe?

Estamos estudando o próximo clipe, o ambiente temas para que fique uma coisa muito legal e com conteúdo.e nada de grande produção!

Rockwave: Como é a vida de vocês na cidade? E a relação com público, fãs e rock'n'roll?

Muito tranqüila, nós não encaramos como publico e sim como família corvo branco, encontramos gente em vários lugares de São Paulo e Santo André onde moramos e sempre estamos em contato com fãs que acompanham a banda pra qualquer lugar.

Rockwave: Quais as maiores dificuldades encontradas por vocês durante a carreira?

Como toda banda é o dinheiro que acaba sendo pouco, já que para abrir portas a chave é o famoso Jabá, mas nós estamos comendo pelas beiradas e conseguindo o nosso espaço com um trabalho sério e com qualidade.

Rockwave: Vocês já tocaram com muita gente, grandes nomes do rock nacional. Dá pra citar alguns?

Claro que dá, Nasi(ex-Ira), Marcelo Nova(ex-camisa de Venus), Digão(Raimundos), Edu Ribeiro, Egípcio e PG(Tihuana), Tomati(Prog do Jô), Bocato...

Rockwave:  Onde a galera pode curtir a banda?

Estamos tocando mais em casas de São Paulo, temos a agenda no Site e no myspace, é só acompanhar por lá pra achar a gente.

Rockwave: Mande uma mensagem pro pessoal que curte a banda e que acessa o Rockwave.

Pessoal mais uma vez obrigado pelo carinho que vocês tem com a banda espero que essa amizade dura muito tempo, esperamos mais do que elogios mais sim um feedback de vocês do que dfá pra melhorar na banda, afinal nosso show é feito pra vocês. Um grande abraço da Família Corvo Branco.

bandas + recentes

Mais Bandas