rockwave.com.br/bandas/elaseeu/campanha-canta-humberto-convida-humberto-gessinger-a-dividir-os-vocais-em-faixa-de-novo-cd-de-banda-paulistana

Qua 06 Abr 2011

Campanha “Canta Humberto” convida Humberto Gessinger a dividir os vocais em faixa de novo CD de banda paulistana

1 comentários
por Equipe Rockwave

“Elas e Eu” cria campanha para promover participação especial do cantor e compositor Humberto Gessinger em seu novo álbum.

 

São Paulo, 06 de Abril de 2011: A Banda paulistana “Elas e Eu” acaba de lançar na internet a campanha “Canta Humberto” cujo objetivo é convidar o cantor e compositor Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaí/Pouca Vogal) a dividir os vocais da música “Livres pra Fugir” que será lançada em seu próximo álbum.

 

Para promover maior aproximação com o cantor, a banda lançou o hotsite “Canta Humberto” http:/www.elaseeu.com.br/cantahumberto que disponibiliza para download a música inédita “Livres pra fugir”, parte integrante de seu próximo CD que será lançado no segundo semestre deste ano. O Hotsite conta ainda com o vídeo produzido pelo Editor e DJ Marco Viana do Making Off da gravação da música que contou com a produção de Elias Aftim do renomado Estúdio Latitude, em São Paulo.

 

A Banda, que é formada por cinco mulheres de São Paulo possui um repertório de mais de 100 músicas de autoria própria e excelente qualidade musical e está em processo de gravação do seu segundo CD independente, e acredita que a participação de Humberto Gessinger irá enriquecer a música que promete ser o carro chefe desse novo álbum.

 

Lançando mão dos recursos da internet tais como blogs, vídeos e divulgação através de redes sociais as integrantes esperam que a ação, inédita para este segmento, formalize o convite de participação especial do artista, e que com isso venha a promover o lançamento do CD, que é produzido de forma independente e com recursos próprios.

 

“Na verdade, as composições do Humberto sempre me influenciaram muito, antes mesmo de começar a compor minhas próprias canções” – afirma Rita Marques, compositora e guitarrista da banda – “Sempre gostei da maneira simbólica que ele se expressa e de como ele brinca com a sonoridade das palavras. Seria um prazer enorme ter a participação dele neste CD.”

 

Da mesma forma também se pode definir as músicas da banda “Elas e Eu”: sonora e simbólica, além de surpreendente. Letras com profundidade, mas com uma sutileza que chega até parecer inocente, mas que se contrapõe com a intensidade do vocal e dos demais instrumentos. “Nós amamos fazer música e aqui cada um tem o seu trabalho, a música não chega pronta, ela é primeiro um rascunho, com letra e melodia e cada uma vai colocando parte de si no conjunto. Ela é feita por todas e por isso mesmo uma de suas maiores características vêm da liberdade que nos damos de fazer e sentir a música da maneira que quisermos independente de um rótulo ou estigma musical.

 


Sobre a Banda

 

A banda Elas e Eu está na estrada desde 2003, e é formada por Julie Freitas, Rita Marques, Raquel Abdian, Danila Barbosa e Ale Totti.
Com composições e melodias marcantes a banda tem conquistado espaço através de suas apresentações na Grande São Paulo e interior, em festivais de música (conquistando as primeiras colocações), em programas de TV (a cabo e online), centros culturais, livrarias tais como:

 

Abertura do show d´O Teatro Mágico  - Franca/SP
Abertura do show de Luciana Mello – São Paulo/SP
ALLTV - Apresentações no programa Paga que eu te Escuto
JUSTTV – Programa Maria Paiva Entrevista
JUSTTV – Programa Tintim por Tintim
Santa Rosa de Viterbo – SP – Show em comemoração aos 99 anos da cidade
23ª Feira de Artes da Pompeia
Parque Villa-Lobos – Diversas apresentações
Espaço Cultural Alberico Rodrigues - Diversas apresentações
São Simão – SP – Festa do vinho
Livraria da Vila – Shopping Cidade Jardim
Faculdade Unicid – Integração Universitária 2º Semestre
Faculdade Uniradial – Semana da Comunicação
CEU Casablanca – Diversas apresentações
CEU Parque Bristol – Diversas apresentações
Sesc Santo Amaro - Mostra de Música Periférica Brasileira
Centro Cultural Monte Azul - Participação dos Zunidos do Monte Azul
Villagio Café – Diversas apresentações
Club Outs – Elas e Eu / Sombágua / Dilei

 


Mais informações sobre a banda podem ser encontradas nos sites:


www.elaseeu.com.br

www.twitter.com/elaseeu

www.facebook.com/elaseeu

 

Contato para shows:

Nome: Rita Marques - Ale Totti

Telefone:11 70781267 - 11 6466-6060

Email: contato@bandaelaseeu.com.br

Site: www.elaseeu.com.br

Mais sobre Elas e Eu

 

1 comentários

Comentários (1)

Paula (06/04/2011 17:20:07) Campanha bem legal!!!
Poxa vida, Canta Humberto!
Certeza que vai fazer bem pra todo mundo!!! =)
Parabéns meninas pela iniciativa!
Comente

bandas + recentes

Mais Bandas