1 comentários

ANTIZONA

rockwave.com.br/bandaantizona
Virar fã

 

ANTIZONA

Rio de Janeiro, RJ
renatobeckline@gmail.com
http://www.bandaantizona.com/

Biografia

Coloque uma dose de rap, guitarras pesadas e acrescente muita criatividade. Com essa combinação, Com essa combinação, o grupo carioca formado em 1997, ANTIZONA, lança seu primeiro álbum homônimo.

O disco nasce em meio às novas crises mundiais e sociais: econômicas e ambientais da primeira década do novo século e pela sobrevivência da cultura underground, sem padrões comerciais e modismos. Assim como um cronista que capta os momentos que compõem a condição humana, fatos irrisórios ou imagens pitorescas, a banda ANTIZONA (formada em 1997) constrói suas letras observando pessoas e registrando situações: flagrantes do cotidiano dos grandes centros urbanos, uma diversidade de loucuras e mistérios.

Formação

Suas 11 faixas dão menos de quarenta minutos de álbum, mas o que se escuta é o equilíbrio certo nos riffs e efeitos destruidores da guitarra de Fabinho Teixeira e do baixo de Renato Horácio, e a espancação de bumbo e caixa da bateria de Léo Desbrousses. André Zovão traz ao mesmo tempo uma agressividade jovem na voz e uma capacidade em administrar a performance de palco e as sequência de rimas. Fábio ACM completa a estrutura trazendo as referências exatas coletadas na sua extensa coleção de discos de vinil.

Estilo

Um disco ousado para o rock atual.rapcore

Contato

21-93326572
renatobeckline@gmail.com

Comentários (1)

Melody Box (28/03/2011 11:33:39) Fala, Antizona!

Você já conhece a Melody Box????
É uma nova proposta pra não só divulgar suas músicas como também tornar seu trabalho ainda mais estruturado: é uma nova plataforma digital para artistas, fãs e outros profissionais do meio (produtores, casas de shows etc.)

Ela foi pensada para mudar radicalmente a maneira com a qual os músicos interagem com seus fãs, criando um elo mais forte entre eles na construção da sua carreira e ao mesmo tempo encurtando a distância entre o artista e os demais profissionais da indústria.

Para você artista, pode aumentar a quantidade de fãs e expor seu trabalho de um jeito diferente e inovador, têm acesso a serviços em condições especiais (assessoria de imprensa, gravações etc.) oferecidos por profissionais do meio, e acesso direto a oportunidades de trabalho fora do ambiente virtual oferecidas por profissionais da indústria e outros setores da economia.

O site já está no ar: basta entrar em http://www.melodybox.com.br , fazer o cadastro e seguir as instruções para que você faça parte dessa nova rede de relacionamento musical. Ah, e claro, não esqueça de chamar seus fãs para fazer parte dessa iniciativa. Eles são fundamentais para essa nova fase de sua carreira.
Comente


Copie e cole o código do player em sua página:

Internotas musicais

  • Nenhuma internota.

Agenda